II Congresso de Metodologias Expressivas

II Congresso de Metodologias Expressivas na Educação, na Saúde, nas Instituições e na Comunidade

Decorreu no passado dia 14 de Setembro de 2013 no IPJ em Lisboa, o II Congresso de Metodologias Expressivas na Educação, na Saúde, nas Instituições e na Comunidade.

Contou com a presença de cerca de 75 participantes oriundos de várias partes do país e de várias àreas de formação, com especial destaque a presença de grande número de educadores de infância, psicólogos, professores e artistas.

Na parte da manhã tivemos comunicações sobre a temática das metodologias expressivas, aplicadas em diversos contextos e com diversas populações, ao que se seguiu o almoço. Da parte da tarde decorreram os workshops e no final da tarde houve espaço para a sessão de encerramento, com o nome de “Mandala”, onde todos puderam participar activamente e despedir-se deste dia passado em grupo.

Obrigado a todos, participantes, comunicadores, sócios por terem estado presentes e por terem contribuído neste evento, onde podemos partilhar, reflectir, vivenciar e experimentar em nós próprios e em conjunto, as inúmeras potencialidades das metodologias expressivas.

Autor: Vivenciarte

Gostou? Partilhe em: